Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Homem que assaltava residências em Tondela ficou em prisão preventiva

Homem que assaltava residências em Tondela ficou em prisão preventiva

O Núcleo de Investigação Criminal de Santa Comba Dão, deteve um homem, de 37 anos, por roubo e furto, no concelho de Tondela.

No âmbito de uma  investigação por roubo e furto em residências, que decorreu durante um ano, foram realizadas sete buscas, das quais, quatro domiciliárias, à residência do suspeito e outras residências que frequentava diariamente. Foram ainda realizadas três buscas não domiciliárias, aos veículos que utilizava.

Esta ação culminou na apreensão de duas armas de fogo, um computador portátil e um relógio.

A investigação surgiu após a ocorrência de sete crimes de roubo e oito crimes de furto em residências e anexos agrícolas, no concelho de Tondela.

O suspeito abordava aleatoriamente as pessoas na via pública, ameaçava e coagia as mesmas a efetuar levantamentos nas caixas multibanco. Além dos roubos, o suspeito furtava residências, através de técnicas de arrombamento e durante um período em que não se encontrava ninguém na residência.

O detido, já com antecedentes criminais relacionados com a prática do mesmo tipo de crimes, foi presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Tondela, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

 

Pode ver também

Antevisão: Sátão x Paivense e Vale de Açores x Ferreira de Aves

Este domingo joga-se a 9ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de …

Comente este artigo