Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Hélder Amaral: “No dia em que não for útil à comunidade… saio da política!”

Hélder Amaral: “No dia em que não for útil à comunidade… saio da política!”

O actual líder da Comissão Distrital do CDS vai “comandar” o partido em Viseu durante mais dois anos. Desde o início, Hélder Amaral confessou à AliveFM que estava confiante na reeleição.

Dos 900 militantes do distrito, apenas 295 decidiram votar nestas eleições e 225 direccionaram-se para Hélder Amaral.  Um panorama que não preocupa o líder do CDS.

Esta eleição contou com o “adversário” Paulo Duarte (que angariou 67 votos), considerada por Hélder Amaral uma mais-valia no partido. Depois da disputa eleitoral espera unir as duas listas para reforçar os objectivos do CDS.

O centrista enfrenta agora o seu último mandato, diz estar orgulhoso do caminho que fez e garante que no dia em que não for útil à comunidade que serve… não estará a fazer nada na política.

Como tal, os objectivos do partido no futuro passarão por aí. Em cima da mesa estão preocupações como a falta de água e as alterações climáticas.

Hélder Amaral, deputado na Assembleia da República, lidera a comissão política distrital há 20 anos e este sábado foi reeleito para um mandato de mais 2 anos.

Peça de Maria Sousa/AliveFM.

 

Pode ver também

Durante este ano a autarquia de Castro Daire já destruiu 120 ninhos de vespa asiática

A Câmara Municipal de Castro Daire, através do Serviço Municipal de Proteção Civil, durante este …

Comente este artigo