Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Local / Há projeto para acessibilidades.
vaz

Há projeto para acessibilidades.

Na última sessão da Assembleia Municipal de Sátão foi abordada a questão das acessibilidades ao novo parque empresarial de Sátão que se situa na estrada nacional 329 entre Sátão Rio de Moinhos e São Miguel.

Acácio Pinto deputado municipal pelo PS defendeu uma estratégia para as acessibilidades ao novo espaço com o objetivo de atrair novas empresas para o concelho.

O deputado do PS sublinhou que se a autarquia satente tem um projeto para as acessibilidades deve partilha-lo junto da Assembleia Municipal.

Em resposta ao deputado Acácio Pinto, Alexandre Vaz, presidente da Câmara Municipal de Sátão referiu que já existe um projeto para as acessibilidade ao novo parque e o mesmo projeto poderá ser fianciado pelo novo quadro comunitário 2020.

O autarca satense referiu que o projeto pode ser analisado pelos deputados municipais e analisado numa próxima sessão da Assembleia Municipal de Sátão.

O novo parque empresarial de Sátão está em fase de conclusão, sendo que brevemente as empresas que pretendam-se instalar poderão faze-lo em breve.

 

 

Pode ver também

apreensao

Mangualde – Detido por roubo e furto em interior de residência

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mangualde, deteve ontem, …

Comente este artigo