Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / “Grande vitória do PS com perdas importantes da direita política” no distrito de Viseu

“Grande vitória do PS com perdas importantes da direita política” no distrito de Viseu

António Borges, presidente da Federação Distrital de Viseu do Partido Socialista, considerou que nos 24 municípios do distrito nestas eleições autárquicas demonstram  “uma grande vitória” do PS com “perdas importantes da direita política, particularmente do PSD”.

Em comunicado António Borges referiu que “o PS tem agora o maior número de presidentes e vereadores eleitos, o maior número de vitórias nas assembleias municipais, e junta, às suas onze presidências de câmara, o contributo de muitos simpatizantes e militantes socialistas em S. João da Pesqueira na vitória da candidatura independente naquele concelho”.

Destacou ainda que “o PSD e o CDS estão hoje em minoria no distrito de Viseu, o que também não deixa de ser um acontecimento marcante” na história da democracia. Para ele é “um momento de grande afirmação do PS…”.

O PS mantém 11 câmaras e o PSD está também com 11 sendo duas delas em coligação com o CDS-PP. O grupo de cidadãos “Pela Nossa Terra” e o “Nós, Cidadãos!” ficam a liderar dois municípios do distrito viseense.

 

Pode ver também

Sátão: Elevador da Loja de Cidadão fora de serviço

Inaugurada na passada sexta-feira, pelo presidente da Câmara de Sátão, Alexandre Vaz e pela Ministra …

Comente este artigo