Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Governo prevê a curto prazo o desbloqueio financeiro para a remodelação das urgências do Hospital de Viseu

Governo prevê a curto prazo o desbloqueio financeiro para a remodelação das urgências do Hospital de Viseu

Em Comissão de Audição da Ministra da Saúde, a propósito da crescente degradação das condições de acesso dos utentes aos cuidados de saúde, requerida pelo PSD, o deputado social-democrata eleito por Viseu, Pedro Alves, recordou os sucessivos atrasos na instalação do Centro Oncológico no Centro Hospitalar Tondela-Viseu.

O deputado lembrou à Ministra Marta Temido, que o Governo do PSD aprovou em 2015 a instalação da unidade Oncológica em Viseu.

O deputado do PSD, Pedro Alves, questionou a Ministra da Saúde, Marta Temido, as razões que levaram o atual Governo a abandonar o projeto do Centro Oncológico no Centro Hospitalar Tondela-Viseu.

Em Comissão de audição da Ministra da Saúde, Marta Temido, disse que estão previstos dois investimentos para o Centro Hospitalar Tondela-Viseu.

O Governo prevê a curto prazo o desbloqueio das autorizações de financiamento para a remodelação das urgências do Hospital de Viseu e para a instalação do Centro Oncológico, a Ministra da Saúde, espera pela revisão do projeto por parte do Conselho de Administração do Hospital.

 

Pode ver também

Câmara de Sátão assinala os 45 anos do 25 de abril

A revolução levada a cabo pelo Movimento das Forças Armadas a 25 de abril de …

Comente este artigo