Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Governo assinala em Lamego Dia da Proteção Civil

Governo assinala em Lamego Dia da Proteção Civil

A cidade de Lamego vai assinalar o Dia Internacional da Proteção Civil nos próximos dias 2 e 3 de março com a realização de um vasto leque de atividades no Centro Multiusos e com a presença do secretário de Estado da Proteção Civil, Artur Tavares Neves, no arranque desta iniciativa.

Este evento é organizado pela Câmara Municipal de Lamego, através do Serviço Municipal de Proteção Civil, e pela Autoridade Nacional de Proteção Civil (CDOS Viseu) e os outros agentes do distrito, com o objetivo de sensibilizar a opinião pública para as questões da proteção civil.

Aberto à participação das escolas e do público em geral, esta efeméride constituirá um momento de reflexão crítica e de trabalho e incluirá a inauguração do novo Centro de Coordenação Operacional Municipal (CCOM), situado junto ao Centro Multiusos.

A juntar a isto, o programa de atividades incluirá a realização de exposição de meios, demonstrações de áreas técnicas, conferências, exercícios de simulacro e uma reunião alargada do Centro de Coordenação Operacional Distrital.

 

Pode ver também

Movimento “Chega” de Vila Nova de Paiva exige requalificação urbana

Habitantes ligados ao Movimento “Chega”, criado recentemente, colocaram cartazes frente ao edifício da câmara de …

Comente este artigo