Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Gosta de Mistérios? Anda um por aí!
Fotografia Maria Sousa, Rádio AliveFM

Gosta de Mistérios? Anda um por aí!

Gosta de mistérios? Viseu preparou um para si

Bruno Lima, Sílvia Ramos, Rui Lucas e Tânia Páscoa. Os nome são fáceis, não são?

O desafio que eles propõem, esse, não é para todos.

Já ouviu falar do “Sherlock’s Room”? Se não, não tem mal. A rádio também só conheceu estes quatro meninos há um mês atrás.

Uma sala, nada nos bolsos, um relógio em contagem decrescente, pouca luz. A única coisa que leva é uma equipa de 3 a 5 pessoas e um espírito de aventura para decifrar alguns enigmas.

São 60 minutos de jogo em que os seus sentidos terão de o ajudar a escapar de uma cena de crime.

É o primeiro Real Life Escape Game em Viseu.

Conheceram-se através do Geocaching, são 3 casais de namorados e todos trabalham na área em que estudaram. Este projecto é o Real Life Escape da vida deles uma vez que se dedicam a ele nas horas vagas.

Bruno Lima é professor de educação física, Sílvia Ramos e Tânia Páscoa são duas farmacêuticas e o Rui Lucas é Engenheiro Eletrotécnico. Os dois, do resto da malta, que faltam a Rádio não teve o privilégio de conhecer.

Depois de terem sido jogadores noutras cidades como Coimbra e Porto, decidiram comandar eles próprios as tropas e ditarem as regras na nossa cidade.

O objectivo é promover o espírito de equipa e tornar um pouco o virtual em real.

O nome do projecto demorou algum tempo a aparecer. Ouvi-los dizer “Elementar meu caro Watson” não foi fácil nesta tarefa. Mas Watson, afinal, deu uma ajudinha.

O futuro é outro enigma. Será que estes quatro detectives têm alguma na manga?

A Alive Fm não assinou nenhum termo de responsabilidade. Papel esse que você vai ter de preencher. Contudo nada de preocupações. É apenas para se certificarem que nada sai da sala de jogo.

Nós, ficamos por aqui. Não nos foi permitido revelar mais nada. A partir de agora, descobrir o segredo está entregue a si.

 

Pode ver também

Chuva até sábado, frio a partir de domingo

Nas próximas 48 horas à possibilidade de ocorrência de chuva, passando a regime de aguaceiros …

Comente este artigo