Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / GNR identifica grupo suspeito de sequestro e esfaquear duas vítimas em Tarouca
Fotografia GNR Viseu

GNR identifica grupo suspeito de sequestro e esfaquear duas vítimas em Tarouca

A GNR de Lamego, identificou três indivíduos, com idades compreendidas entre os 36 e os 60 anos, por suspeita de sequestro e ofensas à integridade física a duas vítimas, no concelho de Tarouca.

Na sequência de um pedido de auxílio, através da linha 112, onde foi reportada uma situação de sequestro, a GNR efetuou uma operação policial no sentido de intercetar uma viatura suspeita de estar relacionada com o ilícito, o que veio a acontecer posteriormente.

Das diligências foi possível localizar uma das vítimas, um homem de 28 anos, o qual se encontrava na margem do Rio Douro, no Peso da Régua, apresentando alguns ferimentos, sendo encaminhada para uma unidade hospitalar.

A outra vítima, um homem de 38 anos, que também vitima de sequestro e levada noutro veículo, deslocou-se pelos próprios meios às instalações do Posto Territorial de Tarouca, a vitima apresentava alguns ferimentos, tendo sido assistido pelos militares.

As diligências efetuadas permitiram ainda identificar os restantes indivíduos suspeitos de estarem envolvidos no sequestro.

Na operação estiveram envolvidos os militares do Posto Territorial de Armamar, Peso da Régua e Núcleo de Investigação Criminal de Lamego.

O caso está entregue à Policia Judiciária.

 

Pode ver também

PSD e CDS acusam PCP de “enviesamento demagógico” e de “agitar fantasmas” sobre museu Salazar

O parlamento condenou a criação de um museu dedicado a Salazar em Santa Comba Dão, …

Comente este artigo