Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / GNR de Viseu apreendeu 19 carros alterados para corridas ilegais

GNR de Viseu apreendeu 19 carros alterados para corridas ilegais

Duas pessoas foram detidas e 19 carros foram apreendidos este domingo nas áreas de serviço de Teivas, na A25, local onde ocorrem corridas ilegais de veículos automóveis e de motociclos.

Resultado de uma operação especial do Comando Territorial de Viseu da GNR.

“Durante a operação, foram fiscalizadas cerca de 80 viaturas, resultando em 71 autos de contraordenação e na apreensão de 19 veículos”, refere a GNR, em comunicado.

A GNR explica que os 19 veículos foram apreendidos “devido a alterações de caraterísticas e transformações construtivas e funcionais”.

Durante a operação, foram detidas duas pessoas por condução sob efeito de álcool.

A GNR registou ainda 67 autos de contraordenação por infração ao Código da Estrada, entre os quais 33 por excesso de velocidade e 20 por alteração das características dos veículos, e quatro autos de contraordenação por consumo de estupefacientes, que resultaram na apreensão de 11 doses de haxixe.

Esta operação contou com a colaboração do Destacamento Territorial de Viseu e dos Núcleos de Investigação Criminal de Viseu e Mangualde da GNR, do Instituto de Mobilidade e dos Transportes e da Ascendi (concessionária da A25).

Os detidos foram esta segunda-feira presentes ao Tribunal Judicial de Viseu.

 

Pode ver também

A 24 com painéis de alerta para os “perigos e falhas”

A Câmara de Vila Real vai colocar painéis nas entradas da A24 para alertar os …

Comente este artigo