Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Forum Viseu foi comprado por duas empresas africanas
Imagem de: Cardápio

Forum Viseu foi comprado por duas empresas africanas

Segundo avança o jornal digital Dinheiro Vivo, os centros comerciais Forum Coimbra e Forum Viseu foram vendidos a dois grupos imobiliários internacionais – Greenbay e Resilient –  duas empresas (com sede na Mauritânia e na África do Sul) por cerca de 220 milhões de euros.

As duas empresas adquiriram dois ativos detidos pela Locaviseu – Sociedade de Gestão de Imóveis, SA, empresa gerida pela CBRE Global Investors.

Com esta compra dá-se assim a entrada destas duas empresas internacionais no mercado português.

O Forum Viseu tem uma área de 18.705 m2. O espaço é ocupado por 48 inquilinos, nacionais e internacionais, como Pingo Doce, Sacoor, cinema NOS, bem como as marcas Inditex como a Zara, Massimo Dutti ou Stradivarius, entre outras. Nos últimos três anos, o Forum Viseu apresentou um crescimento do volume de negócios na ordem dos 4,4%.

A Greenbay tem como foco operacional investimentos imobiliários no Reino Unido e no mercado europeu. Com esta operação reforça os seus activos no mercado, mas neste caso com a ajuda da empresa sul-africana Resilient “como sócio a 50% dado o valor do investimento”.

 

Pode ver também

Movimento “Chega” de Vila Nova de Paiva exige requalificação urbana

Habitantes ligados ao Movimento “Chega”, criado recentemente, colocaram cartazes frente ao edifício da câmara de …

Comente este artigo