Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Forum Viseu foi comprado por duas empresas africanas
Imagem de: Cardápio
Imagem de: Cardápio

Forum Viseu foi comprado por duas empresas africanas

Segundo avança o jornal digital Dinheiro Vivo, os centros comerciais Forum Coimbra e Forum Viseu foram vendidos a dois grupos imobiliários internacionais – Greenbay e Resilient –  duas empresas (com sede na Mauritânia e na África do Sul) por cerca de 220 milhões de euros.

As duas empresas adquiriram dois ativos detidos pela Locaviseu – Sociedade de Gestão de Imóveis, SA, empresa gerida pela CBRE Global Investors.

Com esta compra dá-se assim a entrada destas duas empresas internacionais no mercado português.

O Forum Viseu tem uma área de 18.705 m2. O espaço é ocupado por 48 inquilinos, nacionais e internacionais, como Pingo Doce, Sacoor, cinema NOS, bem como as marcas Inditex como a Zara, Massimo Dutti ou Stradivarius, entre outras. Nos últimos três anos, o Forum Viseu apresentou um crescimento do volume de negócios na ordem dos 4,4%.

A Greenbay tem como foco operacional investimentos imobiliários no Reino Unido e no mercado europeu. Com esta operação reforça os seus activos no mercado, mas neste caso com a ajuda da empresa sul-africana Resilient “como sócio a 50% dado o valor do investimento”.

 

Pode ver também

01

24 Setembro: Saiba quais as estradas que vão estar cortadas na Meia Maratona do Dão

A Polícia de Segurança Pública de Viseu informa que no dia 24 de setembro irá …

Comente este artigo