Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Festa: “Os Melhores Anos” para assinalar os 25 anos do “The Day After”

Festa: “Os Melhores Anos” para assinalar os 25 anos do “The Day After”

A festa “Os Melhores Anos” (OMA), organizada anualmente pelo Grupo Visabeira, com a colaboração da Câmara Municipal de Viseu e Associação Mutualista Montepio, e direção artística de Eduardo Pinto, está de regresso, no próximo dia 29 de setembro, ao Expocenter/Forno da Mimi com um cartaz de animação que celebra os 25 anos de existência daquele que é considerado o maior evento social da Região Centro.

António Zambujo, o músico português que está a conquistar o mundo, é o cabeça de cartaz desta noite, que conta ainda com um desfile de moda assinado por Fátima Lopes. Diretamente da Semana de Moda de Paris, a estilista portuguesa chega a Viseu para dar a conhecer algumas das suas mais recentes propostas de moda que prometem abrilhantar uma noite que já se auspicia glamorosa.

À semelhança de edições anteriores cerca de mil pessoas participam neste jantar dançante que se realiza no Expocenter/Forno da Mimi em Viseu. Aquele espaço acolhe este jantar dançante oferecendo a comodidade necessária em 2500 metros quadrados de área disponível.

Da sociedade, passando pela economia, desporto e artes, várias são as figuras públicas que asseguram, ano após ano, a sua presença neste evento reconhecido pela qualidade das propostas de animação, mas também pela gastronomia regional que conta com a qualidade do Restaurante Forno da Mimi.

A festa inicia-se pelas 19h30 e prolonga-se até de madrugada. Para além do jantar bufete, há ceia e um bar-aberto non-stop. Para corresponder ao contínuo programa de animação musical, O Expocenter/ Forno da Mimi apresenta nesta noite especial dois palcos – “The Day After” e o “Seleção 1927”, um formato que tem tido o maior sucesso possibilitando atmosferas distintas e complementares.

Para além, de António Zambujo e Fátima Lopes, as bandas Mimo’s Dixies Band, Expresso Cool, Orquestra Smooth, Remember Revival Band e Maré Jazz integram o rigoroso elenco artístico desta OMA 2018 e convidam a ouvir durante a noite um repertório de sons e temas intemporais, êxitos e clássicos de sempre, criando a atmosfera ideal para todos os que gostam de dançar e apreciar boa música.

Para culminar a noite no palco principal, Rui Pregal da Cunha, o icónico vocalista dos “Heróis do Mar” será o DJ convidado desta noite única que assinala o final do Verão, cabendo-lhe a responsabilidade de animar a pista de dança.

Replicando o espírito da festa que se realizou pela primeira vez a 25 de Setembro de 1993, a edição OMA 2018 promete assim muita música, excelente gastronomia, convívio social e muita dança, num programa que se estende ao longo de oito horas de festa.

Ao longo dos anos, a festa recebeu nomes incontornáveis da música portuguesa, como os Sheiks, José Cid, Paulo de Carvalho, Táxi, GNR, Carlos Mendes, Pedro Abrunhosa, Rui Veloso, Paulo Gonzo, Expensive Soul, Os Azeitonas e Jorge Palma, e figuras da moda como Gio Rodrigues, Luis Buchinho, Maria Gambina, Carlos Gil e Micaela Oliveira. Com esta “performance” em 25 anos, “Os Melhores Anos”foi fortalecendo a sua posição, alcançando, hoje em dia, o estatuto de uma festa incontornável no calendário anual de eventos nacionais.

 

Pode ver também

Serviço de Radioterapia: Assembleia Municipal de Viseu aprova moção da CDU

A Assembleia Municipal de Viseu aprovou, por unanimidade, uma moção apresentada pela CDU a exigir …

Comente este artigo