Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Ferreira de Aves / Saúde: “Apenas para que constasse nome do ex-presidente da câmara de Sátão”

Ferreira de Aves / Saúde: “Apenas para que constasse nome do ex-presidente da câmara de Sátão”

Inaugurada a 24 de outubro do ano passado, último dia de mandato do então presidente da câmara de Sátão, Alexandre Vaz, a nova Extensão de Saúde de Ferreira de Aves, depois de dois meses, contínua de portas fechadas.

No dia da inauguração, o ex-presidente do município anunciava umas instalações modernas, respondendo às exigências da população e dos profissionais de saúde.

Declarações de Alexandre Vaz, no dia da inauguração das novas instalações da Extensão de Saúde de Ferreira de Aves, e último dia de mandato do autarca.

Já no dia da cerimónia, a Alive Fm, constatou que o edifício não tinha qualquer equipamento de apoio aos utentes e profissionais de saúde, este é no entanto o principal problema que está a afetar a não abertura da nova Extensão de Saúde de Ferreira de Aves, concelho de Sátão, como tinha referido aos microfones da Alive Fm, a 11 de dezembro do ano passado, Paulo Santos, presidente da câmara de Sátão.

Para Ricardo Santos, membro da oposição PNT na Assembleia de Freguesia de Ferreira de Aves, salienta que, esta inauguração a 24 de outubro do ano passado, foi apenas para que constasse na placa de inauguração, o nome do ex-presidente da câmara de Sátão, Alexandre Vaz.

Apesar de incomodados com a situação, os utentes de Ferreira de Aves já se deixaram de preocupar, pelo facto da Unidade de Saúde continuar encerrada, tendo em conta que os utentes continuam a ser consultados nas antigas instalações.

24 de outubro de 2017, dois meses depois de inaugurada, a Extensão de Saúde de Ferreira de Aves, continua de portas fechadas.

Peça António Mendes/Alive Fm

 

Pode ver também

Hospital de Viseu: Deputados do PSD pedem reunião urgente com ARS Centro

Os deputados do PSD Viseu, reiteram “grande preocupação com o que consideram “desagradáveis episódios divulgados …

Comente este artigo