Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Feira de São Mateus: Badoxa, Natiruts e dia de Viriato
Badoxa

Feira de São Mateus: Badoxa, Natiruts e dia de Viriato

A caminho do meio milhão de visitas, a Feira de São Mateus prepara-se para um fim-de-semana de programação irresistível! Badoxa e Natiruts protagonizam os grandes concertos no Palco Santander, esta sexta e sábado, e o Dia de Viriato regressa no próximo domingo franco, adivinhando ótimos pretextos para feirar, em Viseu.

O ritmo e as sonoridades do “kizomba” de Badoxa marcam a sua estreia no palco da Guardiã das Feiras Populares. Filho de pai cabo-verdiano e mãe angolana, lançou, em 2014, o seu primeiro álbum a solo “Minhas Raízes”, do qual faz parte o hit “Controla”. O músico marcou presença no dia 26 de junho, no Campo de Viriato, aquando da apresentação oficial da Feira.

No sábado, 24 de agosto, é a vez dos brasileiros Natiruts subirem ao palco no seu concerto exclusivo na região centro. Com mais de vinte anos de carreira e sete álbuns de estúdio lançados, a banda de reggae irá entoar temas acarinhados pelo público português, como “Liberdade Pra Dentro da Cabeça”, “Sorri, Sou Rei” e “Andei Só”.

 

Pode ver também

Desportiva de Sátão quer lutar pelos primeiros lugares do campeonato

No arranque de mais uma época de futebol do Campeonato Distrital da Divisão de Honra …

Comente este artigo