Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Feira de São Mateus aguarda este fim-de-semana pelo visitante “Um Milhão”

Feira de São Mateus aguarda este fim-de-semana pelo visitante “Um Milhão”

Programação deste fim-de-semana da feira de São Mateus, conta com ABBA Gold, Diogo Piçarra e Carnaval de Ovar em domingo franco, onde a organização prevê alcançar a meta de 1 milhão de visitantes.

Esta sexta-feira, há tributo à banda sueca ABBA, com os britânicos ABBA Gold. Depois do lançamento da sequela “Mamma Mia 2”, Viseu assiste à reencarnação de grandes hits, como “Fernando” e“Voulez-Vous”. Um espetáculo de disco night para muitas gerações.

No sábado, 8 de setembro, o concerto de Diogo Piçarra adivinha recinto cheio, para ver e escutar uma das vozes mais relevantes da música portuguesa da atualidade. Depois de pisar grandes palcos nacionais, Piçarra apresenta o seu álbum “do=s”, escrito e composto pelo próprio artista.

O domingo 9 de setembro é “franco” e traz um desfile cheio de cor e alegria do Carnaval de Ovar, pelas 21H30, ao longo do Picadeiro.

O programa deste fim-de-semana encerra com a atuação dos Guimafloyd, que irão recriar a música e o ambiente da mítica banda Pink Floyd.

Na passada terça-feira, 4 de setembro, o certame registou 850 mil entradas e espera que, até domingo, este número seja superado por 1 milhão de entradas. O ano passado, 1 milhão e 200 mil pessoas passaram pela Feira de São Mateus.

Este ano, a Viseu Marca, vai atribuir ao “Visitante 1 Milhão”, acesso livre e gratuito a restauração, bebidas e diversões, a oferta de um passe geral para 2019 e, ainda, a oportunidade de escolher um artista com a organização para atuar no próximo ano.

 

Pode ver também

Governo garante ligação aérea entre Bragança e Portimão com escala em Viseu

Está garantida a continuidade da carreira aérea entre Bragança e Portimão com escala no Aeródromo …

Comente este artigo