Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Feira de São Mateus abre portas esta quinta-feira

Feira de São Mateus abre portas esta quinta-feira

A edição 627 da Feira de São Mateus abre portas esta quinta-feira, 8 de agosto, às 21h30.

Este ano o certame conta com várias novidades, como a primeira edição dos noivos de São Mateus, 90 ‘stands’ novos e com a preocupação de continuar a reduzir o plástico.

Tudo isto se insere no projeto de revitalização e modernização que o município e a Viseu Marca (responsável pela gestão da feira) têm desenvolvido desde 2016, salienta Jorge Sobrado vereador da câmara de Viseu.

A nova arquitetura nas esplanadas dos pavilhões das farturas será este ano a grande novidade dos espaços, com novo mobiliário, estruturas de sombreamento e floreiras a darem um visual diferente à artéria central do recinto da feira.

No que respeita à área das diversões, será instalada uma nova roda gigante, com 30 metros, ou seja, o dobro da altura da anterior.

O presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques, sublinhou o esforço que tem vindo a ser feito na qualificação, modernização e segurança do Campo de Viriato, onde se realiza o certame.

A Feira de São Mateus, que se prolonga até 15 de setembro, vai celebrar a declaração de Viseu como Destino Nacional de Gastronomia em 2019.

O município e a Viseu Marca prometem “39 dias de programação imperdível”, com um cartaz mais internacional e intergeracional.

Segundo a organização, “a programação resulta num ‘mix’ de tendências, estilos e gostos a pensar nos vários públicos, ao longo de 39 dias”, dos quais 15 serão de entrada paga.

 

Pode ver também

Trabalhos de manutenção condicionam trânsito na A25 na zona de Viseu

Em comunicado a ASCENDI informa que, até 30 de novembro, entre as 21h00 e as …

Comente este artigo