Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Feira da Bôla de Lamego no Santuário de Nossa senhora dos Remédios
????????????????????????????????????

Feira da Bôla de Lamego no Santuário de Nossa senhora dos Remédios

O maior ícone gastronómico do concelho de Lamego volta a ser o “produto estrela” de um certame que este ano já vai na nona edição: a Feira da Bôla de Lamego. Organizada pela Câmara Municipal de Lamego, esta iniciativa será dinamizada na Av. Dr. Alfredo de Sousa por diversos produtores locais durante o fim de semana de 7 a 9 de julho.

A divulgação desta iguaria volta também a estar ligada à realização de uma promoção especial: na compra de uma bôla, o público pode adquirir uma garrafa de espumante Raposeira por 3,5 euros.

Tendo como cenário o belo Santuário dos Remédios, a Feira da Bôla de Lamego terá ainda associada uma forte componente musical na noite de sábado.

Sobe ao palco o 40º Festival Internacional de Folclore que visa proporcionar uma experiência agradável ao público que todos os anos visita este certame.

Promovido pelo Rancho Regional de Fafel, este festival, para além da associação anfitriã, apresentará atuações do Grupo Folclórico de São Pedro de Paus (Resende), do Folk Group Iskraemeco Kranj (Eslóvénia) e do Zpit Um Lublin (Polónia). Para ver a partir das 21h30.

 

Pode ver também

Câmara de Mangualde aprova proposta de orçamento para 2018 em mais de 22 milhões

A Câmara Municipal de Mangualde aprovou a proposta de Orçamento Municipal para 2018 no valor …

Comente este artigo