Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Federação Portuguesa de Futebol atribui prémios Quinas de ouro 2018 em Resende

Federação Portuguesa de Futebol atribui prémios Quinas de ouro 2018 em Resende

A Escola de Futsal “Os Afonsinhos” e o Centro Escolar de S. Martinho de Mouros em Resende, recebem distinção nos Prémios Quinas de Ouro 2018, atribuída pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A distinção foi conferida por nomeação da Federação, pela Associação Nacional de Treinadores e pelo Sindicato de Jogadores de Futebol, que também decidiram atribuir o Prémio Escolar ao Centro Escolar de São Martinho de Mouros e ao seu projeto Clube Atitudes Traquinas Os Afonsinhos, pelos feitos e obras realizados em 2017.

O Presidente da Câmara Municipal de Resende, Garcez Trindade, refere que “o Município apoiou desde a primeira hora este projeto por ter reconhecido não só a idoneidade de quem o concebeu, como a perceção de que a intenção de ligar o desejo de jogar Futsal que as crianças têm com a competência de cada uma no desempenho escolar, contribui decididamente para estimular o interesse pela aprendizagem.”

Recorde-se que o projeto, que recebe o apoio da Câmara Municipal de Resende, foi criado em 2011 com o objetivo de proporcionar a prática do Futsal, tendo como pilares a excelência escolar e a inclusão Social.

Como carta de princípios os Afonsinhos concedem igualdade de oportunidades a todos os alunos da escola e atletas do clube. Contudo, só jogam os que tiverem comportamentos e valores exemplares, assim como bom desempenho escolar.

 

Pode ver também

Câmara de Viseu melhora situação económica

O balanço consolidado do Grupo Municipal de Viseu, no ano de 2017, apresenta um total …

Comente este artigo