Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Fecho da 2ª Repartição de Finanças aumenta filas de espera e sobrecarrega funcionários

Fecho da 2ª Repartição de Finanças aumenta filas de espera e sobrecarrega funcionários

A 2ª Repartição de Finanças de Viseu tinha sido encerrada. Agora, o Grupo Parlamentar do PCP apresentou uma moção pela sua reabertura.

Filomena Pires, eleita da CDU, explica que a moção foi aprovada em unanimidade em reunião de câmara por mostrar ter sido um erro de decisão.

Para o grupo o encerramento trouxe várias consequências negativas.

Perdeu-se eficácia na resposta do serviço, perderam-se postos de trabalho e sobrecarregou-se o trabalho dos funcionários.

A deputada Ana Virgínia Pereira, do Partido Comunista Português, deu seguimento à pretensão expressa pela Assembleia Municipal de Viseu e dirigiu ao Ministro das Finanças um conjunto de perguntas pelo  posicionamento sobre esta necessidade do concelho.

Segundo Filomena Pires, a Repartição de Finanças de Viseu apresenta filas largas de espera para que as pessoas consigam tratar dos seus assuntos fiscais. Para ela, não há profissionalismo que seja capaz de dar resposta eficaz ao volume de serviço com que se deparam.

A redução da dinamização económica na parte da cidade onde se localizava esta 2ª repartição é outra das preocupações do grupo parlamentar.

Se a resposta do Governo não for positiva em relação à reabertura da 2ª Repartição de Finanças, o Grupo Parlamentar do PCP irá apresentar uma Resolução Politica ou um Projecto de Lei para que o problema se resolva.

 

Pode ver também

Durante este ano a autarquia de Castro Daire já destruiu 120 ninhos de vespa asiática

A Câmara Municipal de Castro Daire, através do Serviço Municipal de Proteção Civil, durante este …

Comente este artigo