Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Falta intervenção paisagística nos acessos à A25

Falta intervenção paisagística nos acessos à A25

O Deputado José Luís Ferreira, do Grupo Parlamentar Os Verdes, entregou na Assembleia da República uma pergunta em que questiona o Governo, através do Ministério do Planeamento e das Infraestruturas, sobre a falta de intervenções de recuperação paisagística na construção de novas vias rodoviárias, em particular na zona das saídas os chamados (nós) como é o caso da A25.

Treze anos após a inauguração desta via não houve qualquer intervenção de melhoramento e enquadramento paisagístico na envolvência dos nós, Miguel Martins, do Partido Ecologista Os Verdes, em declarações à Alive Fm falou da importância de recuperar estes espaços.

O Partido Ecologista Os Verdes teve conhecimento que a Junta da União das Freguesias de Destriz e Reigoso contactou há algum tempo a Ascendi, no sentido da concessionária realizar uma intervenção de recuperação paisagística da rotunda, mas até à data não foi dada qualquer resposta por parte da concessionária.

O Partido Ecologista Os Verdes, já questionou o Ministério do Planeamento e das infraestruturas se está previsto a breve prazo a Ascendi proceder ao enquadramento paisagístico das rotundas que se localizam nas saídas da A25.

Os Verdes referem ainda que o nó de Reigoso é a única saída da A25 que se localiza no município de Oliveira de Frades e o principal acesso às Zonas Industriais de Reigoso e do Vilarinho (Oliveira de Frades), para quem vem de Lisboa, Porto e Aveiro, onde passam milhares de condutores mensalmente, pelo que é importante uma intervenção paisagística na rotunda.

 

Pode ver também

Padre agredido após celebração da missa

Foi na capela de nossa senhora da guia em cambres Lamego que no passado domingo …

Comente este artigo