Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Falta de aquecimento no Centro de Saúde “é uma tragédia” diz autarca de Sátão

Falta de aquecimento no Centro de Saúde “é uma tragédia” diz autarca de Sátão

São várias as queixas que têm chegado à câmara de Sátão, em causa está a falta de aquecimento na sala de espera e consultórios no Centro de Saúde de Sátão, como noticiou a Alive Fm, está avariado há cerca de dois anos.

Há utentes levam mantas e cobertores enquanto esperam por uma consulta e os médicos e enfermeiros levam de casa aquecedores para aquecer os consultórios.

Paulo Santos, presidente da câmara de Sátão confirma as queixas, mas salienta que o problema é da responsabilidade do Ministério da Saúde.

O autarca de Sátão classifica a falta de aquecimento no Centro de Saúde de Sátão como uma tragédia, e já o ano passado e este ano, manifestou preocupação e a urgência em que seja reparada a rede de aquecimento através de ofícios enviados à Administração Regional de Saúde do Centro.

Caso o problema não seja resolvido pelas entidades responsáveis o autarca de Sátão diz estar disponível para participar numa manifestação pacífica conta a falta de aquecimento na unidade de saúde da vila.

O edifício do Centro de Saúde de Sátão está sem aquecimento há cerca de dois anos, o caso já chegou à câmara de Sátão, que em vários ofícios enviados ao Agrupamento dos Centros de Saúde Dão Lafões e à Administração Regional de Saúde do Centro, manifestou a urgências em resolver o problema.

Sabe a Alive Fm, que a resposta chegou esta quinta-feira 20 de dezembro, ao presidente da autarquia, em que é referida, que a reparação do sistema de climatização da Unidade de Saúde da vila de Sátão, já foi entregue a uma empresa, estando prevista a sua reparação para as próximas semanas.

 

Pode ver também

Escola Básica Grão Vasco iniciou ano letivo com instalações remodeladas

O Presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques, inaugurou as obras de reabilitação da Escola …

Comente este artigo