Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Falhas no sistema de mobilidade garante autarca de Viseu resolvidos nos próximos dias

Falhas no sistema de mobilidade garante autarca de Viseu resolvidos nos próximos dias

O presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques, diz que os problemas que se têm verificado com os horários dos autocarros do novo sistema de mobilidade acabarão dentro de dias.

O sistema Mobilidade Urbana de Viseu (MUV) arrancou na passada terça-feira, motivando críticas de utentes relativamente aos horários.

Almeida Henriques refere que alguns dos problemas que surgiram “já estão resolvidos” e se prendiam com “ajustamento de horários, porque há linhas novas que foram criadas e que as pessoas não têm perceção” de como utilizar.

Com a entrada em funcionamento do MUV, foram criadas três novas linhas: uma até à freguesia de Silgueiros e duas em circuito urbano (C1 e C2).

Almeida Henriques, reconheceu que houve algumas alterações “que não foram bem conseguidas, designadamente para conciliação dos transportes escolares”, que estão a ser corrigidas.

Questionado sobre o descontentamento dos motoristas dos autocarros com os horários de trabalho, Almeida Henriques esclareceu que essa é uma responsabilidade da empresa concessionária Berrelhas.

Neste âmbito, considera que a autarquia nada tem a ver com as relações laborais da Berrelhas, limitando-se a “acompanhar sem interferir”.

 

Pode ver também

GNR – Patrulhamento de Explorações Agrícolas

Em nota informativa à Comunicação Social, a Guarda Nacional Republicana informa que a partir de …

Comente este artigo