Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Expo Jardim e Animais de Sernancelhe passa a âmbito regional
Foto Alive Fm / M. Azevedo Fotiografia
Foto Alive Fm / M. Azevedo Fotiografia

Expo Jardim e Animais de Sernancelhe passa a âmbito regional

Decorreu este fim-de-semana em Sernancelhe a 4ª edição da Expo Jardim e Animais, ao fim de 4 anos, a autarquia alcançou o objetivo de passa o evento de âmbito local para âmbito regional.

Durante três dias, o Expo salão acolheu vários produtores das mais variadas espécies animais e dezenas de comerciantes de máquinas e produtos agrícolas.

Armando Mateus vereador da câmara de Sernancelhe, salientou o aumento dos contactos que a autarquia teve por parte de interessados a exporem num salão que começa a ser pequeno.

A longo dos três dias de evento, os responsáveis pelos expositores tem por objetivo a venda dos produtos mas também por outro lado incentivar os mais novos para a importância da agricultura local.

ao Expo Jardim e Animais, foram várias as espécies de que estiveram expostas, dezenas de papagaios fizeram as delicias dos mais novos e dos mais graúdos, dois novos produtores desta espécie animal marcaram presença, um do distrito da guarda e um outro do concelho de Tondela, como curiosidade, o custo de um papagaio podia ultrapassar os mil euros.

Durante três dias passaram por Sernancelhe milhares de visitantes na 4ª edição da Expo Jardim e Animais, que depois de 4 anos passou de um evento local para regional.

Foto reportagem Alive Fm / M. Azevedo Fotografia

 

Pode ver também

hospital

Festival de Jazz de Viseu passou pela Pediatria do Hospital São Teotónio

“Gostávamos muito de levar o Festival de Jazz de Viseu à Pediatria!”. Foi esta a …

Comente este artigo