Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Estudo nova ligação Sátão / Viseu contempla apenas metade do troço

Estudo nova ligação Sátão / Viseu contempla apenas metade do troço


Os deputados do PSD Viseu reuniram com as infraestruturas de Portugal, em cima da mesa, esteve o Plano de Investimento de Proximidade, que estava previsto pelo governo social-democrata em 2016.

Os deputados ficaram a saber, que por parte do poder central não existe uma resposta concreta quanto aos investimentos a realizar na estrutura rodoviária, ao nível do distrito de Viseu, Pedro Alves, deputado do PSD Viseu, rejeita responsabilidades do governo na altura liderado por Pedro Passos Coelho.

O governo está a estudar uma nova ligação Sátão / Viseu, mas à semelhanças do IP3, as obras contemplam apenas 10 quilómetros, ou seja, metade do traçado que atualmente tem o piso em avançado estado de degradação, devido ao elevado tráfego que circula diariamente na Estrada nacional 229.

Os deputados do PSD Viseu pretendem saber por parte do Ministro do Planeamento e das infraestruturas se o plano de atividades de proximidade vai ser cumprido ou vai ser recalendarizado.

Deputados do PSD Viseu dizem que o estudo para a requalificação da EN 229 é uma solução muito curta, a ligação Sátão/Viseu está a ser alvo de estudo por parte do governo apenas para metade do traçado, cerca de 10 quilómetros.

 

Pode ver também

Padre agredido após celebração da missa

Foi na capela de nossa senhora da guia em cambres Lamego que no passado domingo …

Comente este artigo