Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Estádio Municipal de Sátão mais uma vez vandalizado
estadio

Estádio Municipal de Sátão mais uma vez vandalizado

O Estádio Municipal da Premoreira, na Vila de Sátão, foi mais uma vez vandalizado.

Se na época de Natal a notícia gerava em torno de uma fogueira e paredes pintadas, desta vez, a grande questão é saber como é que os autores do crime conseguiram entrar e sair do espaço. Já entende porquê.

Adolfo Caria, Presidente da Desportiva de Sátão, explica que no domingo à noite apesar de todas as portas terem ficado fechadas, os responsáveis pelo crime conseguiram aceder ao interior e vandalizar parte do estádio.

Sem roubarem nada, duas fechaduras ficaram destruídas e uma porta acabou por se partir. Adolfo Caria lamenta a falta de civismo demonstrada e garante, ainda sem o levantamento dos estragos causados, que em causa está um prejuízo de 400 euros.

Essas despesas, dado ser um Estádio Municipal, são suportadas pela Câmara Municipal… mas, na opinião do presidente do clube, podiam ser evitadas dado não beneficiarem ninguém.

Adolfo Caria não entende como é que se entra dentro do estádio, sem forçar qualquer porta, e se consegue estragar o que se encontra dentro do interior.

A GNR de Sátão está a par do caso… por agora já o autarca Alexandre Vaz nas últimas ocorrências tinha relembrado a quem comete estas barbaridades que “a propriedade pública é propriedade paga por todos”.

 

Pode ver também

psp2

2 detidos pela PSP por conduzirem alcoolizados

A Polícia de Segurança Pública de Viseu, no dia 21 do corrente mês e ano, …

Comente este artigo