Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Escola Secundária de Castro Daire com graves problemas estruturais

Escola Secundária de Castro Daire com graves problemas estruturais

A Escola Secundária de Castro Daire entrou em funcionamento no ano letivo 1982/1983 e desde essa data o edificado, bem como o espaço envolvente, nunca foram submetidos a uma intervenção de fundo.

Desta situação resultou que a Escola se encontre num processo acelerado de degradação, apresentando um conjunto de problemas que têm suscitado a preocupação por parte da respetiva comunidade escolar e que se tem agravado face ao rigoroso inverno dos últimos meses.

O Partido Ecologista os Verdes, diz que os edifícios necessitam urgentemente de obras de fundo salientou à Alive Fm, Miguel Martins do PEV.

O problemas estruturais os Pavilhões da Escola Secundária de Castro Daire são generalizados nos edifícios e também no espaço exterior.

Os Verdes entregaram na Assembleia da República o Projeto de Resolução que recomenda ao Governo, que tome as medidas necessárias para a urgente reabilitação da Escola Secundária de Castro Daire.

Escola Secundária de Castro Daire necessita urgentemente do obras para melhorar as condições da comunidades escolar, para a Assembleia da República já seguiu um projeto de resolução.

 

Pode ver também

Incêndios: Empresário Jorge Mendes oferece casa e ambulância em Santa Comba Dão

O empresário FIFA Jorge Mendes coloca esta quarta-feira a primeira pedra na casa que vai …

Comente este artigo