Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / “Equipa vencedora não se mexe” recandidatura de Francisco Carvalho a Penalva do Castelo

“Equipa vencedora não se mexe” recandidatura de Francisco Carvalho a Penalva do Castelo

A Comissão Política Distrital do PS já aprovou os candidatos às eleições autárquicas no distrito de Viseu.

Em Penalva do Castelo, os Socialistas apostam na recandidatura do actual presidente Francisco Carvalho, que atualmente está a fazer o primeiro mandato à frente dos destinos da autarquia.

Quando em 2013 se candidatou às eleições autárquicas, o projeto apresentado pelo Socialista era um projeto a mais de quatro anos, atendendo às necessidades do concelho de Penalva do Castelo.

Francisco Carvalho avança assim para uma candidatura que chama de natural e com a equipa que o acompanhou ao longo deste mandato.

Há obras que o actual executivo lançou e que só vão ser finalizadas no próximo mandato, como a construção de novas Estações de Tratamento de Águas Residuais e o melhoramento da rede de distribuição de água.

Outro dos projectos para o próximo mandato passa por dinamizar a zona empresarial de Sezures e avançar com a construção de um novo parque para empresas em Germil. O património e a rede viária vão também merecer a atenção do actual presidente, caso venha a ser eleito no próximo dia 1 de outubro.

Para as freguesias de Penalva do Castelo, Francisco Carvalho quer continuar o trabalho da fixação dos munícipes e em particular a dos jovens.

Para já não são conhecidos os adversários do Partido Socialista. No entanto, Francisco Carvalho diz estar tranquilo depois do trabalho que foi feito nos últimos quatro anos.

Fica assim confirmada a recandidatura de Francisco Carvalho à Câmara de Penalva do Castelo pelas listas do Partido Socialista.

 

Pode ver também

Autarca de Sátão reuniu com Ministra da Justiça

Já depois de ter tomado posse como presidente da Câmara de Sátão, Paulo Santos, reuniu …

Comente este artigo