Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Enchente histórica em noite de AGIR, 55 mil pessoas!
agir

Enchente histórica em noite de AGIR, 55 mil pessoas!

A Feira de São Mateus bateu recorde absoluto de entradas em noite de AGIR.

No dia Internacional da Juventude, mais de 55 mil pessoas entraram no recinto da Feira. Foi o novo recorde de entradas no evento.

O novo recorde de visitantes é superior ao marco de 2015 (de 52 mil entradas) e constitui o registo mais relevante de público desde que há contagem mecânica e controlada na Feira de São Mateus (introduzida em 2014).

O dia foi de entrada gratuita e o concerto de AGIR oferecido pelo Município de Viseu, no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Juventude.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, “a grande adesão de público à Feira de São Mateus é a sua melhor prova de vida e um grande tónico para a ambição de alcançar 1 milhão de visitantes em 2016. Viseu e a Feira são novamente um grande destino de descoberta e reencontro.”

Segundo João Cotta, Presidente da VISEU MARCA, entidade organizadora, “este recorde é um prémio feliz à estratégia e à reorganização do evento e um contributo para a afirmação da marca Viseu”.

A grande afluência de públicos quase fez rebentar pelas costuras os 50 mil metros quadrados do recinto e constituiu, para a Organização, um desafio superado na gestão de visitantes e em todo o dispositivo de segurança e protecção civil.

 

Pode ver também

IMG_9532

Onde está o saneamento? População de Casaldeiro revolta-se e pára obras em curso

Fartos de promessas, a população de Casaldeiro decidiu meter-se na estrada e resolver o assunto …

Comente este artigo