Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Empresas de Cinfães distinguidas com prémio PME líder 2017

Empresas de Cinfães distinguidas com prémio PME líder 2017

Das 2 mil empresas de Excelência 2017, há duas que são de Cinfães. O IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas), numa parceria com a Banca e o Turismo de Portugal distinguiu as empresas que se destacaram pelo seu excelente desempenho económico-financeiro e entre as eleitas estão duas empresas de Cinfães Décio Soares, Unipessoal Lda. e Miguel Melo Fonseca, Unipessoal, Lda. Cinfães vê ainda distinguidas outras três empresas com o prémio PME Líder 2017:

“É com orgulho e satisfação que o autarca de cinfaes Armando Mourisco, vê reconhecidas empresas a serem distinguidas pelo seu desempenho superior e reconhecidas como um sucesso na estratégia empresarial a nível nacional”, o autarca reconhece ainda a importância do contributo destas empresas no desenvolvimento económico do Concelho.

O prémio PME Excelência é um selo de reputação associado a solidez e desempenho económico-financeiro que permite às empresas distinguidas relacionarem-se com a sua envolvente – fornecedores, clientes, sistema financeiro e autoridades nacionais e regionais – numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios.

Do universo das mais de 7 mil empresas que obtiveram o estatuto PME Líder, cerca de 2 mil, que se destacaram pelo seu excelente desempenho económico-financeiro, foram distinguidas como PME Excelência 2017.

 

Pode ver também

Produção de cereja atrasada três semana

A colheita de cereja no norte do distrito de Viseu está atrasada cerca de três …

Comente este artigo