Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Em Sátão Jaime Marta Soares fez duras criticas ao Governo na área da Proteção Civil

Em Sátão Jaime Marta Soares fez duras criticas ao Governo na área da Proteção Civil

O Conselho de Ministros aprovou um conjunto de diplomas que vêm complementar e consolidar a estratégia de defesa da floresta e prevenção e combate a incêndios, com o objetivo de reforçar o nível de proteção de pessoas e bens e a resiliência do território face à ocorrência de fogos rurais.

Jaime Marta Soares Presidente da Liga dos Bombeiros em Sátão fez duras críticas ao novo pacote de diplomas que segundo Marta Soares não viram resolver os problemas estruturais dos bombeiros.

Jaime Marta Soares na cerimónia de inauguração das obras de requalificação do quartel de Bombeiros Voluntários de Sátão disse olhos nos olhos ao Secretário de Estado da Proteção Civil Artur Neves, que os bombeiros de Portugal não precisão de lições do estrangeiro.

Jaime Marta Soares Presidente da Liga dos Bombeiros recordou ao membro do Governo que visitou a vila de Sátão, que têm sido várias as reivindicações apresentadas em reuniões onde se discutem medidas de apoio para os bombeiros, mas à saída trás uma mão cheia de nada.

Jaime Marta Soares diz que o Governo tomou decisões e aprovou medidas nas costas dos bombeiros.

Jaime Marta Soares diz que em breve o Primeiro-Ministro António Costa, vai ser confrontado com as preocupações dos bombeiros de Portugal.

O Secretário de Estado da Proteção Civil Artur Neves, salientou que os documentos foram aprovados na generalidade, as novas reformas, diz o membro do Governo, vão ser agora analisadas e discutidas com todos os intervenientes da Proteção Civil.

Jaime Marta Soares Presidente da Liga dos Bombeiros endureceu as críticas ao Governo depois de aprovados os diplomas em Conselho de Ministros onde os bombeiros profissionais não se reveem.

 

Pode ver também

PSP identificou homem que atropelou jovem em Viseu

A PSP de Viseu já identificou o indivíduo que no passado sábado, cerca das 20 …

Comente este artigo