Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Droga em Lamego e Tondela: GNR deteve 15 indivíduos

Droga em Lamego e Tondela: GNR deteve 15 indivíduos

Militares do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Comba Dão detiveram, em Tondela, seis homens e uma mulher, com idades entre os 21 e os 43 anos, por tráfico de droga.

No âmbito de um processo de investigação criminal por tráfico de estupefacientes foram realizadas nove buscas, tendo sido apreendido: 1 400 doses de haxixe; três plantas de cannabis; uma estufa artesanal e diverso material destinado ao cultivo das plantas; uma viatura ligeira; 2 200 euros em numerário; uma arma branca; um cofre; 12 telemóveis; um tablet e diverso material destinado ao corte, dosagem e embalamento de produtos estupefacientes.

No âmbito do mesmo processo foram ainda identificados 45 consumidores de estupefacientes.

Os  detidos foram já presentes no Tribunal Judicial de Viseu.

A operação contou com a colaboração dos militares do Núcleo de Investigação Criminal de Viseu e do Destacamento Territorial de Santa Comba Dão.

Quanto a Lamego, Militares do Núcleo de Investigação Criminal, detiveram em Britiande, sete homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os  21 e os 46 anos.

As detenções ocorreram na sequência de várias diligências de investigação criminal que culminaram com 14 buscas e na apreensão de: 17 doses de heroína; seis doses de haxixe; cinco viaturas ligeiras; uma arma de fogo; 25 munições; uma balança de precisão e 650 euros em numerário.

Os  detidos vão ser presentes amanhã no Tribunal Judicial de Viseu.

 

Pode ver também

Sátão: capotamento de jipe provoca um ferido

Nesta manha de sexta-feira, uma viatura despistou-se e acabou por capotar na EM 581 ligação …

Comente este artigo