Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Droga em Lamego e Tondela: GNR deteve 15 indivíduos

Droga em Lamego e Tondela: GNR deteve 15 indivíduos

Militares do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Comba Dão detiveram, em Tondela, seis homens e uma mulher, com idades entre os 21 e os 43 anos, por tráfico de droga.

No âmbito de um processo de investigação criminal por tráfico de estupefacientes foram realizadas nove buscas, tendo sido apreendido: 1 400 doses de haxixe; três plantas de cannabis; uma estufa artesanal e diverso material destinado ao cultivo das plantas; uma viatura ligeira; 2 200 euros em numerário; uma arma branca; um cofre; 12 telemóveis; um tablet e diverso material destinado ao corte, dosagem e embalamento de produtos estupefacientes.

No âmbito do mesmo processo foram ainda identificados 45 consumidores de estupefacientes.

Os  detidos foram já presentes no Tribunal Judicial de Viseu.

A operação contou com a colaboração dos militares do Núcleo de Investigação Criminal de Viseu e do Destacamento Territorial de Santa Comba Dão.

Quanto a Lamego, Militares do Núcleo de Investigação Criminal, detiveram em Britiande, sete homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os  21 e os 46 anos.

As detenções ocorreram na sequência de várias diligências de investigação criminal que culminaram com 14 buscas e na apreensão de: 17 doses de heroína; seis doses de haxixe; cinco viaturas ligeiras; uma arma de fogo; 25 munições; uma balança de precisão e 650 euros em numerário.

Os  detidos vão ser presentes amanhã no Tribunal Judicial de Viseu.

 

Pode ver também

Simulacro na Unidade de Cuidados Continuados de Vila Nova de Paiva

Numa organização da ASSAP (Associação de Solidariedade Social do Alto Paiva) vai realizar-se este sábado, …

Comente este artigo