Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Dois acidentes em seis dias no mesmo local da variante Sátão – Vila Nova de Paiva

Dois acidentes em seis dias no mesmo local da variante Sátão – Vila Nova de Paiva

Na estrada nacional 329 ligação Sátão a Vila Nova de Paiva, a cerca de 100 metros da saída para a vila de Barrelas, em seis dias foram registados no mesmo local dois acidentes de viação.

O primeiro foi na passada quinta-feira, 31 de outubro, uma viatura ligeira despistou-se e capotou, o acidente provocou um ferido ligeiro.

O segundo acidente ocorreu na manhã de ontem, um veículo todo o terreno, também se despistou, ficando imobilizado lateralmente, o acidente provocou um ferido ligeiro.

Alegado derrame de combustível ou óleo e com o piso molhado pode estar na origem deste dois acidentes de viação na mesma zona da EN 329.

Em declarações à Alive Fm, Armando Pina, adjunto de comando dos Bombeiros de Vila Nova de Paiva, aconselha a uma condução prudente no local.

Dois acidentes num curto espaço de tempo foram registados na EN 329, próximo da saída da variante para Vila Nova de Paiva.

A possibilidade de gordura na via pode ter estado na origem dos acidentes, que apenas provocaram ferimentos ligeiros, mas elevados danos matérias nas viaturas.

 

Pode ver também

PSP de Viseu está a apoiar alunos nas tarefas escolares

A Polícia de Segurança de Viseu, através das equipas do Programa Escola Segura, está a …

Comente este artigo