Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Dois acidentes em seis dias no mesmo local da variante Sátão – Vila Nova de Paiva

Dois acidentes em seis dias no mesmo local da variante Sátão – Vila Nova de Paiva

Na estrada nacional 329 ligação Sátão a Vila Nova de Paiva, a cerca de 100 metros da saída para a vila de Barrelas, em seis dias foram registados no mesmo local dois acidentes de viação.

O primeiro foi na passada quinta-feira, 31 de outubro, uma viatura ligeira despistou-se e capotou, o acidente provocou um ferido ligeiro.

O segundo acidente ocorreu na manhã de ontem, um veículo todo o terreno, também se despistou, ficando imobilizado lateralmente, o acidente provocou um ferido ligeiro.

Alegado derrame de combustível ou óleo e com o piso molhado pode estar na origem deste dois acidentes de viação na mesma zona da EN 329.

Em declarações à Alive Fm, Armando Pina, adjunto de comando dos Bombeiros de Vila Nova de Paiva, aconselha a uma condução prudente no local.

Dois acidentes num curto espaço de tempo foram registados na EN 329, próximo da saída da variante para Vila Nova de Paiva.

A possibilidade de gordura na via pode ter estado na origem dos acidentes, que apenas provocaram ferimentos ligeiros, mas elevados danos matérias nas viaturas.

 

Pode ver também

Abóbora com 65 quilos vence Festival da Abóbora em Moimenta da Beira

A abóbora mais pesada, com 65 quilos, veio da quintinha de Inácio Teixeira, de Moimenta …

Comente este artigo