Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Diogo Piçarra e Piruka nas festas de São Pedro Sul

Diogo Piçarra e Piruka nas festas de São Pedro Sul

São Pedro do Sul vai estar em festa durante 4 dias, com muitos momentos de animação e com um programa diversificado de artistas, com entrada gratuita.

No dia 28 de junho, Dia da Juventude, o programa promete uma grande noite com “Piruka” um dos novos talentos do panorama musical com milhões de visualizações no youtube. Antes, a nova artista “Maria” vai apresentar os seus singles “Crash” e “Junction” e agitar o público mais jovem. Os Dj’s Peter Sky e 2Funksoul terminam a noite deste primeiro dia do maior evento da cidade. No Cineteatro Jaime Gralheiro estará patente a Mostra de Expressões Artísticas da ASSOL (Associação de Solidariedade Social de Lafões).

Neste dia os primeiros 500 jovens, até aos 25 anos, a chegar ao recinto a partir das 20h30 recebem uma t-shirt promocional do concelho.

No Feriado Municipal, dia 29 de junho, realiza-se a tradicional homenagem aos funcionários da autarquia com 25 anos de serviço e ainda a entrega de prémios de mérito empresarial. A noite vai ser de Marchas Populares, com 9 marchas a desfilar desde o Pavilhão Municipal até à Avenida da Liberdade. A noite continua com o Grupo de Concertinas “Os Vouguinhas”, DJ The Boss e Dj Louis T.

Diogo Piçarra é o artista que abre o dia 30 de junho. Vencedor do concurso “Ídolos” em 2012 é um dos nomes mais sonantes da música portuguesa da atualidade. A Dj Sara Santini e o Dj Johnny The Bass terminam esta que promete ser uma grande noite das Festas da Cidade.

No último dia realiza-se a “Caminhada da Liga Portuguesa Contra o Cancro” e o 22.º Festival Nacional de Ginástica. À noite a Tuna da Universidade Sénior e o cantor popular Victor Rodrigues prometem terminar as Festas da Cidade em grande.

Durante 4 dias a cidade de S. Pedro do Sul vai ser o palco central de música e animação, com tasquinhas, espaço infantil e muitas diversões.

 

Pode ver também

Sátão na 2ª posição a nível do distrito de Viseu com menor indicie de dívida

No “Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses” que monitoriza a eficiência do uso dos recursos públicos …

Comente este artigo