Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Dia Paralímpico Viseu 2017 decorre hoje no Fontelo

Dia Paralímpico Viseu 2017 decorre hoje no Fontelo

O Dia Paralímpico Viseu 2017 decorre hoje no Parque do Fontelo. Teve início logo pela manhã, às 09h40, com a receção dos convidados no Estádio do Parque do Fontelo. Depois dos discursos de abertura do evento, logo às 10h00, foram ouvidos o presidente do Comité Paralímpico de Portugal, Dr. José Manuel Lourenço, o presidente da Câmara Municipal de Viseu, Dr. Almeida Henriques, o presidente do Instituto Nacional para a Reabilitação, Dr. Humberto Santos e o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Dr. João Paulo Rebelo.

O Dia Paralímpico celebra hoje a inclusão através do desporto, o que significa que valoriza as capacidades de cada um, independentemente da sua condição.

Este é um evento aberto ao público. Para já, o certo é que estiveram presentes, durante a manhã, cerca de 500 pessoas e da parte da tarde, 150 – desde alunos do 1º, 2º e 3º ciclo, a alunos do ensino superior e ainda alunos do ensino profissional; os participantes são também provenientes de instituições de apoio à deficiência.

 

Pode ver também

Acidente: Homem de 50 anos morre em acidente de trator

Um homem com cerca de 50 anos morreu esta quarta-feira na sequência de um acidente com …

Comente este artigo