Home / Notícias / Local / Detenções por tráfico de estupefacientes

Detenções por tráfico de estupefacientes

Militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da GNR de Viseu, no âmbito de processo de investigação por tráfico de estupefacientes, detiveram três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 23 e 26 anos de idade, residentes em Viseu.

Foram realizadas oito buscas, tendo sido apreendidas cerca de 4,387 Kg de haxixe, 206 doses de cocaína, 5 pastilhas de ecstasy, 2 viaturas, 1 arma branca, 20 munições, 1.165 € em notas do banco europeu, 6 telemóveis e várias embalagens de hormonas/anfetaminas que supostamente são vendidas de forma ilegal.

Os detidos vão ser presentes hoje no Tribunal Judicial de Viseu para 1.º Interrogatório Judicial e aplicação das medidas de coação.

Alive Fm

 

Pode ver também

Viseu recebe novo simulador Boeing 737 MAX adquirido pela escola de aviação IFA

A IFA – International Flight Academy adquiriu um simulador de Boeing 737 MAX. O equipamento …

Comente este artigo