Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Desportiva de Sátão reforça plantel no mercado de inverno

Desportiva de Sátão reforça plantel no mercado de inverno

Após 14 jornadas a Desportiva de Sátão ocupa a 8ª posição da classificação geral do Campeonato Distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.

O treinador Fernando Pinto, há três jogos a liderar a equipa técnica do plantel conta com uma derrota, um empate e uma vitória.

Para os jogadores, equipa técnica e direção a 8ª posição no Campeonato não justifica o bom trabalho e desempenho que o plantel tem demonstrado em campo, em declarações à Alive Fm, Fernando Pinto, espera em breve estar a lutar pelos primeiros lugares.

O plantel da Desportiva de Sátão está atualmente com alguns jogadores lesionados e castigados, para melhorar o desempenho da equipa a direção aproveitou o mercado de inverno para reforçar o plantel com dois novos jogadores.

Este domingo a Desportiva de Sátão desloca-se ao terreno do Moimenta da Beira, um jogo que Fernando Pinto espera dificuldades, mas com o objetivo dos três pontos da vitória.

A equipa tudo tem feito em campo na corrida aos primeiros lugares do Campeonato da Divisão de Honra, mas o treinador Fernando Pinto apela aos sócios e simpatizantes da Desportiva de Sátão que apoiem os jogadores em campo.

A Desportiva de Sátão em 14 jogos fez 20 pontos, ocupa a 8ª posição em cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

 

Pode ver também

Trabalhos de manutenção condicionam trânsito na A25 na zona de Viseu

Em comunicado a ASCENDI informa que, até 30 de novembro, entre as 21h00 e as …

Comente este artigo