Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desmantelado gang que assaltou ourivesaria em Tondela
pj

Desmantelado gang que assaltou ourivesaria em Tondela

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, concluiu uma investigação em que foi identificado um grupo de quatro homens, todos estrangeiros, presumíveis autores da prática de roubo, com recurso a armas de fogo, ocorrido em novembro de 2014,numa ourivesaria na cidade de Tondela.

Na sequência da identificação dos elementos do grupo levada a cabo pela PJ, o magistrado do Ministério Público no DIAP de Viseu, titular do inquérito, emitiu Mandados de Detenção Europeus (MDE) contra os quatro suspeitos, sendo que três deles já foram interpelados e detidos em países da União Europeia.

No comunicado da PJ emitido esa segunda-feira é referido que “dois dos detidos foram já entregues, via Interpol, às autoridades portuguesas, sendo que, foram presentes a Tribunal, foi-lhes aplicada a medida de coação de prisão preventiva, aguardando-se a entrega do terceiro suspeito”.

A investigação, levada a cabo em estreita articulação com o DIAP de Viseu, contou com  a cooperação das autoridades policiais e judiciárias da Roménia e de Espanha.

 

Pode ver também

1_vespas (1)

Sátão: Ninho de vespas Asiáticas preocupam morador há duas semanas

De férias em Portugal, um emigrante com casa no lugar da Cerca, Lagedo, Rio de …

Comente este artigo