Home / Notícias / Deputados do PSD preocupados com meios florestais

Deputados do PSD preocupados com meios florestais

Os deputados do PSD de Viseu visitaram a empresa Labialfarma e reuniram com a Associação de Produtores Florestais. O objectivo era o de partilhar propostas feitas no âmbito do Plano de Estabilidade e Crescimento.

O coordenador dos deputados do PSD de Viseu, Pedro Alves, ficou descansado quanto ao financiamento da Labialfarma mas regista alguns problemas quanto à relação com a Direcção Geral de Alimentação e Veterinária.

A reunião com a Associação permitiu fazer o registo da necessidade de substituição de um veículo de primeira intervenção com mais de 20 anos e falar sobre as alterações na plantação de eucaliptos.

Os Deputados eleitos pelo círculo eleitoral de Viseu dedicaram a manhã de segunda-feira à Labialfarma e a tarde à associação de produtores florestais.

 

Pode ver também

Já começaram os trabalhos de marcação da sinalização horizontal na variante da EN329

Arrancaram esta semana os trabalhos de execução da sinalização horizontal na variante da Estrada Nacional …

Comente este artigo