Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Deputados do PS de Viseu “encomendam” votos de pesar a Marisabel Moutela
Polemica

Deputados do PS de Viseu “encomendam” votos de pesar a Marisabel Moutela

Foram várias as personalidades públicas políticas, nacionais e locais, que fizeram questão de se deslocar a Lamego para “confortar” as famílias das vítimas da tragédia na fábrica de pirotecnia. Atitude que se alargou ao Presidente da República. A Câmara de Lamego decretou três dias de luto municipal.

Marisabel Moutela, eleita pelo círculo eleitoral de Viseu como deputada do Partido Socialista, e de Lamego, esteve também no local para abraçar as famílias lesadas.

Marisabel Moutela explica que o partido já apresentou o seu voto de pesar na Assembleia da República para mostrar que estão sensibilizados com a tragédia.

Lúcia Silva, candidata do PS à Câmara de Viseu, não se deslocou ao local mas diz-se comovida com um momento que levou a perdas irreparáveis.

Lúcia Silva, na altura do acidente encontrava-se em Lisboa, como comprova uma publicação na página pessoal do facebook, mas fez-se representar por Marisabel Moutela.

A acompanhar Lúcia Silva em Lisboa esteve também José Rui Cruz, deputado da Assembleia da República pelo PS, que considera este momento de luto difícil para todo o distrito.

José Cruz explica a sua ausência e diz-se descansado por em sua representação estar a deputada natural de Lamego Marisabel Moutela.

As buscas pelos restos mortais das vítimas das explosões foram encerradas nesta quinta-feira. As autoridades suspeitam que oito pessoas tenham morrido num dos maiores incidentes em fábricas de pirotecnia em Portugal. 6 mortes já foram confirmadas. Encontrados foram vestígios biológicos, mas que apenas a perícia legal confirmará se pertencem aos dois desaparecidos na explosão de terça-feira.

Fotografias da página de facebook da deputada Lúcia Silva:

Polemica2

JoseCruz_Lucia Lucia_Rui

 

Pode ver também

Fotografia de: Bikemagazine

Vencedor da Volta a Portugal em Bicicleta solidário com instituição de Viseu

Nobre e Gustavo Veloso, vencedor da 10ª etapa e da Volta a Portugal em Bicicleta, …

Comente este artigo