Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Deputado do PSD crítica trabalho do Secretário de Estado da Juventude e Desporto
pedroalves

Deputado do PSD crítica trabalho do Secretário de Estado da Juventude e Desporto

A Comissão Política Distrital do PSD de Viseu vem repudiar o comportamento do Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Rebelo, quanto ao discurso que teve numa entrevista recente a um órgão de comunicação local.

Pedro Alves explica que se tornou claro que para “além de nada ter feito nas pastas que tutela, não tem dimensão ética e política para o exercício de um cargo no Governo da República”. Isto porque… “não basta ser Secretário de Estado, é preciso [diz ele] parecer…”.

Pedro Alves considerou o discurso de João Paulo Rebelo desagradável quando apontou críticas à atual gestão municipal do PSD e à atuação do Presidente da Câmara, Dr. Almeida Henriques.

Apesar de se assumir como um Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Pedro Alves explica que isso não invalida que se coloque na agenda “respostas aos anseios e preocupações dos Viseenses” e não apenas as do partido socialista.

O PSD afirma que “de um membro do Governo da República espera-se muito mais”. Muito mais como “respostas aos anseios e preocupações dos Viseenses” questões estruturais para Viseu e para o distrito que o elegeu. Pedro Alves dá o exemplo da falta de respostas quanto à autoestrada Viseu-Coimbra, à Unidade de Radioterapia para o Centro Hospitalar Tondela Viseu, à ferrovia, ao encerramento dos tribunais de Sátão, Nelas e Oliveira de Frades.

A Comissão Política Distrital do PSD Viseu, a propósito de uma intervenção desagradável por parte do Secretário de Estado da Juventude e Desporto.

Peça de Maria Sousa/Rádio AliveFM

 

Pode ver também

Imagem2

BE queixou-se à Comissão Nacional de Eleições contra a Câmara de Viseu

O Bloco de Esquerda (BE) de Viseu fez uma participação à Comissão Nacional de Eleições …

Comente este artigo