Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Local / Deputado do BE impedido de entrar na EB de Santa Comba Dão

Deputado do BE impedido de entrar na EB de Santa Comba Dão

O deputado do BE, Luís Monteiro foi impedido de entrar na Escola Básica 2,3 de Santa Comba Dão na sexta-feira, pelas 18 horas, quando ia reunir-se com a associação de pais, apesar de se ter identificado como parlamentar, conta o Jornal de Notícias.

Luís Monteiro questionou o governo, na segunda-feira, sobre a decisão da direção do estabelecimento que pediu desculpas após a queixa ter sido feita por parte do deputado.

Segundo o JN, o objetivo do deputado seria conhecer o “grave” problema de aquecimento que se verifica no estabelecimento. Luís Monteiro teve que reunir-se numa esplanada para poder falar com os pais depois do funcionário da escola não ter permitido a sua entrada, o que considera uma violação “de um direito constitucional”.

“Tinha enviado, duas semanas antes, emails com pedidos de reunião à Associação de Pais e à direção da escola. Os pais responderam que estariam disponíveis.

Mas da escola não recebi qualquer resposta, até ao próprio dia em que iria a Santa Comba Dão, em que mostraram indisponibilidade na agenda”, explicou o bloquista.

Os responsáveis escolares alegaram uma “falha de comunicação” e fizeram um pedido de desculpas ao deputado, na segunda-feira, depois do mesmo ter enviado uma pergunta ao Ministério da Educação.

DN

 

Pode ver também

Borges da Silva declara estado de emergência para Nelas por causa da falta de água

Borges da Silva adiantou à TSF que vai declarar estado de emergência para Nelas por …

Comente este artigo