Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Local / De 18 a 20 de março Sernancelhe acolhe a Expo Jardim e Animais
expojardimIMG_796100055

De 18 a 20 de março Sernancelhe acolhe a Expo Jardim e Animais

Durante três dias, o Expo Salão abre as portas para uma feira de plantas, flores, mobiliário urbano e de jardim, piscinas e acessórios, equipamentos e acessórios para jardinagem, onde poderão ser adquiridas flores, sementes, fertilizantes, vasos, embalagens e outros artigos para floristas; mobiliário urbano e de jardim, iluminação exterior; máquinas agrícolas e de jardinagem, sistemas de rega, ferramentas e acessórios; e obtidas informações técnicas e conselhos práticos sobre manutenção de jardins.

Em simultâneo, a Expo Jardim e Animais oferece um espaço dedicado a animais exóticos e de companhia, onde poderão ser apreciadas diversas espécies e as suas caraterísticas singulares, numa área de negócio que conhece hoje franca expansão, sendo reconhecido que cada vez mais portugueses adquirem animais exóticos para ter em casa, estando na moda espécies tão diversas como, por exemplo, cobras e iguanas.

Do programa constam diversos momentos dirigidos à população estudantil, com particular destaque para a abertura do certame no dia 18, pelas 14:00 horas, sendo a tarde dedicada às crianças das escolas do concelho e da região, estando já definida a comemoração do Dia da Árvore.

Pelas 16:00 horas decorrerá o workshop sobre empreendedorismo “Semear uma ideia, cultivar um sonho”. No dia 19, destaque para vários workshops, animais e espetáculos, sendo que no dia 20, pelas 15:00 horas, decorrerá um desfile canino e às 16:00 horas uma largada de pombos.

A Expo Jardim e Animais é uma organização do Município de Sernancelhe, contando com a participação do CLDS-3G, GIP, ACIS e ESPROSER.

A abertura do certame vai ser transmitido em direto pela Alive Fm.

 

Pode ver também

hospital

Festival de Jazz de Viseu passou pela Pediatria do Hospital São Teotónio

“Gostávamos muito de levar o Festival de Jazz de Viseu à Pediatria!”. Foi esta a …

Comente este artigo