Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / D.A.M.A e Quinta do Bill na Feira de São Mateus

D.A.M.A e Quinta do Bill na Feira de São Mateus

D.A.M.A. e Quinta do Bill são as novas confirmações da Feira de São Mateus, as bandas protagonizam os concertos do dia 22 e 29 de agosto.

A edição 626 da Feira histórica de Viseu já tinha confirmados oito grandes artistas nacionais e internacionais.

D.A.M.A. e Quinta do Bill juntam-se ao cartaz da Feira de São Mateus 2018, que conta com Mickael Carreira (15 de agosto), Richie Campbell (17 de agosto), Ana Moura (18 de agosto), Anselmo Ralph (24 de agosto), Maria Rita (25 de agosto), Rui Veloso (1 de setembro), Diogo Piçarra (8 de setembro) e Xutos & Pontapés (15 de setembro

Os D.A.M.A. regressam à Feira depois do lançamento do seu terceiro disco de originais “Lado a Lado”. O trio regressa a Viseu no Dia dos Bombeiros (22 de agosto), para deixar o público a dançar ao som de sucessos como “Luísa” e “Não dá”. O bilhete tem o valor de 4 Euros.

Para os muitos apreciadores de clássicos, no Dia Solidário, 29 de agosto, a Feira de São Mateus traz Quinta do Bill, a histórica banda de folk-rock português que leva na bagagem 30 anos de carreira. “Os Filhos da Nação” e “Se te Amo” são alguns dos temas que conquistaram um lugar no coração dos portugueses. Também para este concerto em dia solidário o bilhete é de 4 Euros.

A organização da Feira de São Mateus salienta “a diversidade musical” que carateriza o cartaz deste ano, e realça a aposta destes dois novos nomes como uma marca intergeracional da guardiã das feiras populares.

A Feira de São Mateus decorre entre os dias entre 9 de agosto e 16 de setembro.

 

Pode ver também

Festejos de São João com chuva e trovoada

Os festejos do São João, na próxima noite de sábado e no domingo vão contar …

Comente este artigo