Home / Notícias / Criação de novos postos de trabalho em Mangualde

Criação de novos postos de trabalho em Mangualde

A empresa Azurmetal, metalurgia Azurara Lda. adquiriu no dia 23 de dezembro cerca de 14.000m2 de terrenos ao município de Mangualde para a construção de novas instalações industriais que permitirão à empresa criar as condições necessárias para dar resposta ao incremento da sua produção e expansão desta unidade fabril de metalomecânica em Mangualde.

A Azurmetal emprega atualmente cerca de 50 colaboradores e prevê um investimento faseado na nova unidade fabril permitindo também a criação no futuro próximo de novos postos de trabalho.

Para o presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, “trata-se de mais uma boa notícia para Mangualde.

Hoje fico satisfeito por termos criado as condições necessárias para que a Azurmetal se mantenha em Mangualde por muitos anos e ao mesmo tempo possa crescer por forma a criar mais emprego, melhores condições de trabalho e espero um aumento da sua produtividade e desempenho”.

Diário Digital Dão e Demo

 

Pode ver também

VMER da ULSVDL assegura uma resposta contínua em 2025 com mais de 1400 acionamentos até agosto

Durante o ano 2025, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Unidade Local …

Comente este artigo