Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Local / Crescer e projetar o futuro
cimviseu1

Crescer e projetar o futuro

Depois de Tondela, Vouzela, Penalva do Castelo, Vila Nova de Paiva, Nelas, Castro Daire, Oliveira de Frades e Carregal do Sal, a vila de Sátão recebe a exposição itinerante “Crescer – Pelo Sucesso do Passado Projetamos o Futuro” da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões (CIM Viseu Dão Lafões).

A exposição está patente até ao dia 19 deste mês da Casa da Cultura de Sátão.

A inauguração foi presidida por José Morgado, presidente da CIM Viseu Dão Lafões e pelo presidente da Câmara Municipal de Sátão Alexandre Vaz.

A animação musical esteve a cargo do Grupo ZAATAM.

No espaço podem ser consultados dados relevantes acerca da CIM Viseu Dão Lafões, projetos apoiados em diversos quadros comunitários nacionais e europeus e no mesmo espaço é possível saber o evoluir das principais obras do concelho de Sátão.

Em declarações à Alive FM, Alexandre Vaz, presidente da autarquia satense destacou que esta exposição tem uma importância fundamental para o concelho, pois é o trabalho que a comunidade intermunicipal tem feito ao longo de quase dez anos.

José Morgado, presidente da CIM Viseu Dão Lafões referiu que a exposição tem como objetivo dar a conhecer o trabalho realizado junto das autarquias. O dirigente referiu o empenho da autarquia satense na concretização da exposição.

Depois de percorrer os 14 municípios, a exposição itinerante estará patente junto das escolas.

Mangualde, Santa Comba Dão, Viseu e Aguiar da Beira serão as próximas paragens desta exposição.

No Sátão pode consultar este trabalho na Casa da Cultura de Sátão de 2ª a 6ª feira das 9 ás 13 e das 14 ás 18 horas e aos sábados das 9 ás 13 horas.

 

Pode ver também

bispo

Bispo de Viseu apresentou renúncia ao cargo por motivos de saúde

Segundo a Agência Ecclesia, D. Ilídio Leandro, Bispo de Viseu, apresentou ao Papa a sua renúncia …

Comente este artigo