Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Corte nos comboios Regionais de Lapa do Lobo preocupam PCP

Corte nos comboios Regionais de Lapa do Lobo preocupam PCP

O PCP está  preocupado com a população de Lapa do Lobo, em Nelas, devido ao corte dos horários dos comboios regionais com destino e regresso a Coimbra.

João Abreu, coordenador distrital do PCP, defende que os horários agora praticados não servem os interesses da população. Para o coordenador deve ser reposto o horário das seis e vinte da manhã para Coimbra e das cinco e meia em sentido contrário.

O PCP critica sem receio os Comboios de Portugal dizendo que se trata de uma decisão desadequada  e sem explicação. João Abreu condena ainda a falta de responsabilidade e de serviço público demonstrado pela companhia.

A Concelhia de Nelas do PCP pede ao grupo parlamentar que questione o Governo sobre o assunto e mantém-se à espera de alterações.

João Abreu lembra ainda que este é um momento  de grandes dificuldades económicas e sociais que afectam particularmente a população rural, em que o incentivo ao transporte público deveria ser estimulado para o combate à desertificação do interior.

Até agora a população reuniu cerca de 500 assinaturas para o abaixo-assinado em defesa da reposição dos horários de paragem do comboio regional.

 

Pode ver também

Palácio do Gelo e Forum Viseu encerram maioria das lojas

A maioria das lojas do Palácio do Gelo e do Forum Viseu estão a fechar …

Comente este artigo