Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Contas de gás e eletricidade pagas com verbas destinadas à ação social

Contas de gás e eletricidade pagas com verbas destinadas à ação social

Os deputados do PSD Viseu, reuniram com o diretor do Agrupamento de Escolas da Sé no concelho de Lamego, em causa dizem os Social-Democratas, estão problemas de constrangimento financeiro em resultado da insuficiência e dos enormes atrasos nas transferências de verbas por parte do Ministério da Educação.

A situação é de extrema preocupação diz Pedro Alves do PSD Viseu, o Agrupamento de Escolas foi ameaçado com cortes no fornecimento de eletricidade e de gás para o aquecimento, o diretor do Agrupamento de Escolas diz o PSD, teve de recorrer à verbas destinadas à ação social.

Pedro Ales diz que a situação é demasiado gravosa, com as famílias mais carenciadas do concelho de Lamego a financiarem o fornecimento de gás e de eletricidade.

O PSD Viseu está também preocupado com a manutenção do edificado com 32 anos de existência e que nunca sofreu qualquer intervenção de requalificação profunda.

No Agrupamento de Escolas da Sé em Lamego, os deputados do PSD Viseu, constataram também falta de auxiliares administrativos e o governo mantém congeladas das carreiras dos professores, que segundo Pedro Alves, o desânimo é notório.

Os Social-Democratas depois da visita ao Agrupamento de Escolas da Sé em Lamego constataram que “para o governo a educação não é uma prioridade”.

 

Pode ver também

Autarca de Viseu contra a taxa municipal de Proteção Civil

O presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques (PSD), manifestou-se contra a taxa municipal de …

Comente este artigo