Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Concurso de “Montras de Natal” com 5 mil euros para o 1º prémio

Concurso de “Montras de Natal” com 5 mil euros para o 1º prémio

Como forma de apoio e de fomento do comércio local, o Município de Castro Daire em parceria com a Associação Empresarial de Castro Daire e Beiras vai levar a cabo um concurso intitulado “Mil Contos de Natal” durante este período das Festas Natalícias.

Este concurso visa atribuir vários prémios aos consumidores que façam as suas compras no Comércio Local, sendo o valor do primeiro prémio um vale de 5 mil euros (mil contos).

O valor dos prémios será para descontar também nas lojas do comércio local, ou seja, é um duplo estímulo e um duplo apoio aos nossos comerciantes. Para concorrer ao concurso, os consumidores terão de efetuar compras nos estabelecimentos aderentes, sendo que os prémios finais serão transformados também em compras no comércio local.

O objectivo desta iniciativa é o incentivo para que as compras das famílias nesta época sejam feitas no concelho, estimulando a economia local e dinamizando este setor tão importante em Castro Daire como é o do Comércio.

Os cupões serão depositados numa tômbola, estando previsto o respetivo sorteio no final desta época festiva, dia 8 de janeiro de 2019.

Paralelamente vai decorrer um concurso de Montras de Natal para todos os estabelecimentos que desejem concorrer, pretendendo-se com esta iniciativa tornar mais atrativa a Vila de Castro Daire, envolvendo ao mesmo tempo toda a comunidade.

 

Pode ver também

Idosa de 86 anos já apareceu, sem vida

Uma idosa de 86 anos, natural de Queiriga, que se encontrava desaparecida, foi encontrada pelas …

Comente este artigo