Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Sem categoria / Comissão de Trabalhadores da PSA de Mangualde defende o levantamento da greve

Comissão de Trabalhadores da PSA de Mangualde defende o levantamento da greve

Os trabalhadores da PSA/Peugeot/Citroën de Mangualde iniciaram a 13 de julho, uma greve todos os sábados até ao final do ano, em causa está a bolsas de horas.

A greve que foi convocada pelo sindicato, não tem o apoio da Comissão de Trabalhadores, o representante Maurício Amaral, em declarações à Alive Fm, diz que há a necessidade de serem feitas alterações, mas uma greve a quatro meses do fim do ano não garante o resultado pretendido para os trabalhadores.

Maurício Amaral defende que devia ser feita antes da greve uma proposta concreta à direção da empresa.

Maurício Amaral da Comissão de Trabalhadores, salienta que a direção da PSA sempre se recusou a negociar com greves a decorrem.

O representante da Comissão de Trabalhadores da PSA de Mangualde, Maurício Amaral, defende o levantamento da greve, para que avancem as negociações com a direção.

A greve na PSA aos sábados teve início a 13 de julho, após um mês e meio, Maurício Amaral não consegue encontrar benefícios da paralisação.

A Comissão de Trabalhadores da PSA de Mangualde defende o levantamento da grave, convocada pelo sindicato, para que avancem as negociações com a direção.

 

Pode ver também

Obras de requalificação do IP3 arrancam em maio

A Infraestruturas de Portugal garantiu em reunião com a Associação de Utentes e Sobreviventes do …

Comente este artigo