Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Local / Colóquio “Os 40 anos de democracia

Colóquio “Os 40 anos de democracia

O jornal digital Dão e Demo irá promover no próximo dia 5 de fevereiro um colóquio sobre os “Os 40 anos de democracia na Câmara Municipal de Sátão”.

Neste colóquio, que se realizará na Casa da Cultura, pelas 21 horas, são convidados os quatro satenses que exerceram as funções de Presidente da Câmara Municipal de Sátão depois do 25 de abril de 1974, respetivamente, Narsélio Gouveia e Sousa (74-76), José António Sarmento Moniz (76-79), Luís Manuel Magalhães Cabral (82-05) e Alexandre Manuel Mendonça Vaz (05-até ao momento), sendo que no período entre 1979 e 1982 foi presidente Júlio Moniz, entretanto falecido.

Esta é uma outra vertente do projeto Dão e Demo, para além da informativa, que se pretende aprofundar, e que tem a ver com a dinamização de iniciativas e espaços de discussão e reflexão sobre temáticas que tenham a ver sobretudo com a região, ou com o país, sendo convidadas para palestrantes pessoas de diversos quadrantes políticos e com diferentes olhares sociais e económicos sobre a realidade em que vivemos.

Estes “Colóquios Dão e Demo” são mais um contributo para o aprofundamento do conhecimento e do desenvolvimento de uma cidadania ativa e crítica e que terão lugar mensalmente, na primeira sexta-feira de cada mês.

Neste evento o jornal Dão e Demo terá a colaboração da Câmara Municipal de Sátão, da Alive FM e do Crédito Agrícola do Vale do Dão e do Alto Vouga.

 

Pode ver também

Castro Daire: Detido por posse ilegal de armas

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Viseu, hoje, no dia …

Comente este artigo