Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Clubes da A.F de Viseu defendem antecipação dos jogos para as 15 horas por deficiente iluminação dos estádios

Clubes da A.F de Viseu defendem antecipação dos jogos para as 15 horas por deficiente iluminação dos estádios

Clubes Associação de Futebol de Viseu, que disputam o Campeonato da Divisão de Honra, têm demonstrado descontentamento com o horário de início dos jogos, após a entrada da hora de inverno.

A partida dos encontros está marcada para as 15h30, em causa dizem os clubes está a deficiente iluminação de alguns estádios do distrito de Viseu.

Em declarações à Alive Fm, o treinador da Desportiva de Sátão, Fernando Pinto, diz que a fraca iluminação prejudica o desempenho dos jogadores em campo.

No jogo do passado fim de semana, entre o Ferreira de Aves e Moimenta da Beira, a iluminação insuficiente causou dúvidas ao arbitro na decisão de validar um golo do Ferreira de Aves, referiu à Alive Fm, o treinador Rui Almeida.

Clubes da Associação de Futebol de Viseu, defendem que após a entrada da hora de inverno, o início dos jogos seja marcado para as 15 horas, atualmente os encontros começam às 15h30.

Na 8ª jornada da Divisão de Honra, o Ferreira de Aves recebeu o Moimenta da Beira, o encontro ficou empatado a duas bolas, Rui Almeida, treinador do Ferreira de Aves, diz não ter dúvidas que o resultado foi injusto.

A Desportiva de Sátão sofreu a primeira derrota no Campeonato frente ao Resende, que venceu o jogo por uma bola a zero.

Fernando Pinto, treinador do Sátão não poupou nas críticas à equipa de arbitragem.

Apesar da derrota a Desportiva de Sátão mantém a primeira posição na classificação geral o Ferreira de Aves a 9ª posição.

Áudio / Pedro Santos / Alive Fm.

 

Pode ver também

Queda de andaime provoca um morto em Penedono

A queda de um andaime provocou hoje uma vítima mortal em Penedono, no norte do …

Comente este artigo